A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

15/01/2019 08:56

Polícia flagra dupla com Ford Ka "recheado" de mercadorias do Paraguai

Apreensão ocorreu durante abordagem do DOF na rodovia MS-380

Danielle Valentim
Policiais encontraram 20 caixas de essência de narguilé; uma caixa com 10 volumes de baterias de aparelho de celular; 20 caixas pequenas de relógios; diversos produtos de beleza e 12 caixas de produtos para maquiagem. (Foto: Divulgação/DOF)Policiais encontraram 20 caixas de essência de narguilé; uma caixa com 10 volumes de baterias de aparelho de celular; 20 caixas pequenas de relógios; diversos produtos de beleza e 12 caixas de produtos para maquiagem. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram dupla com um Ford Ka "recheado" de mercadoria do Paraguai, sem a comprovação da regularidade fiscal. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (14) durante abordagem na MS-380.

Os produtos seriam revendidos em Dourados. No veículos, os policiais encontraram 20 caixas de essência de narguilé; uma caixa com 10 volumes de baterias de aparelho de celular; 20 caixas pequenas de relógios; diversos produtos de beleza e 12 caixas de produtos para maquiagem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais. A dupla foi identificada como Amantino Marques Gonçalves, de 41 anos, e Marcio Inocêncio Dos Santos Filho, de 19 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions