A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

30/04/2019 20:47

Polícia incinera acampamentos e destrói 15 hectares de maconha na fronteira

Foram apreendidos cerca de 6 toneladas da droga prontas para serem preparados para o tráfico

Adriano Fernandes
Policial em meio a plantação de maconha. (Foto: Porã News) Policial em meio a plantação de maconha. (Foto: Porã News)
Acampamento e parte da droga sendo incinerada. (Foto: Porã News) Acampamento e parte da droga sendo incinerada. (Foto: Porã News)

Policiais paraguaios destruíram, nesta terça-feira (30) 15 hectares de plantação de maconha, encontradas na região da colônia Estrella no Departamento de Amambay, PY, cidade vizinha de Antônio João, que fica a 279 quilômetros de Campo Grande.

No local os agentes do grupamento de narcóticos da Polícia Nacional também apreenderam 2.650 quilos de maconha picada, quatro mil quilos de ramas da droga pronta para a desfolhagem e 60 quilos de semente de maconha. A droga estava dividida em seis acampamentos utilizados pelo narcotráfico.

A estimativa é de que tenha sido tirados de circulação quase sete toneladas de maconha, conforme o Porã News.  Os trabalhos começaram por volta das 06h e foram acompanhados pelo comissário Rutilio Ramirez, chefe da Divisão da Narcótica da Policía Nacional do Paraguai e com o apoio do promotor de justiça Armando Cantero. 

Toda a droga, assim como os petrechos usados pelos traficantes e os acampamentos foram incinerados.

 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions