A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

29/05/2014 09:31

Polícia incinera mais de 5 toneladas de drogas em Guia Lopes da Laguna

Bruno Chaves

Mais de cinco toneladas de drogas serão incineradas em Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (29), pela Polícia Civil de Jardim. A queima está programada para ter início às 10h no Frigorífico Brasil Global.

Conforme a polícia, as drogas que serão destruídas foram apreendidas em toda a região só neste ano por nove delegacias que compõem a regional: DRP, 1ª Delegacia de Polícia Civil e Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, bem como pelas delegacias de Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho.

As presenças do secretário estadual de Justiça e Segurança pública, Wantuir Jacini, e do delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, estão confirmadas.

“São drogas, maconha, cocaína e derivados como o crack e a pasta base, além de alguns sintéticos que foram tirados de circulação pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental, Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nas estradas e nas áreas urbanas dos sete municípios que integram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jardim”, explicou o delegado Bruno Urban, titular da delegacia de Jardim.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions