ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia indicia homem que invadiu casa para furtar e tentou estuprar moradora

Ação aconteceu durante a "Operação Resguardo”, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher

Dayene Paz | 09/02/2022 08:06
Polícia indicia homem que invadiu casa para furtar e tentou estuprar moradora
Caixas de som apreendidas com autor. (Foto: Divulgação / Polícia Civil de MS)

A Polícia Civil indiciou um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de invadir uma residência, furtar pertences e ainda tentar estuprar a moradora. O caso ocorreu na cidade de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Civil, após diligências e com o apoio de câmeras de monitoramento das proximidades da casa da vítima, os policiais verificaram que o mesmo homem invadiu a residência duas vezes.

Em janeiro, o suspeito invadiu a casa para furtar e tentou estuprar a moradora. Investigação apontou que o homem ainda retornou duas semanas depois, no dia 2 de fevereiro, para furtar outros objetos que não conseguiu levar na primeira vez. Nesta última invasão, ele levou dois aparelhos de som. Na ocasião, a vítima estava dentro da casa e com medo, se trancou dentro do quarto.

O homem foi localizado e na casa dele, nesta terça-feira (8), após semanas de investigação, os policiais encontraram aparelhos de som furtados na casa. O autor já acumula passagens criminais e atualmente cumpre pena em regime aberto.

A ação se deu através de trabalho realizado em alusão à “Operação Resguardo”, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.

Nos siga no Google Notícias