ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia investiga caso de mototaxista de 49 anos morto em emboscada

Viviane Oliveira | 04/09/2015 11:44
Mototaxista foi morto a golpes de faca. (Foto: reprodução/Notícias Rio Verde).
Mototaxista foi morto a golpes de faca. (Foto: reprodução/Notícias Rio Verde).

A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso do mototaxista José Dorcelino da Silva, 49 anos, conhecido como Deda, que foi morto a golpes de faca na noite da última quarta-feira (2), na Rua Rodrigo Rodriguinho, no Bairro Nova Esperança. O principal suspeito de ter cometido o crime é Giovane de Oliveira Gonzaga, 28 anos.

Conforme a polícia, depois de voltar com a esposa, Giovane pegou o celular da mulher e começou a mandar mensagens para o mototaxista, se passando pela mulher. Em uma das mensagens, o homem pediu que José fosse até a casa do casal. A vítima caiu na emboscada e acabou esfaqueada pelo autor.

Depois de ferido, José Dorcelino ainda tentou correr para pedir socorro, mas caiu na Rua Tete Espíndola. Ele foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal, mas já chegou morto à unidade.

A mulher do autor, contou que ouviu pedido de socorro e quando saiu para ver o que estava acontecendo se deparou com o marido correndo com uma faca nas mãos e a vítima caída. Giovane fugiu levando o celular. Ele está sendo procurado pela polícia. A suspeita é de crime passional.

Nos siga no Google Notícias