A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

26/10/2017 11:24

Polícia investiga clonagem de viatura usada pelo Corpo de Bombeiros em MS

Ricardo Campos Jr.
Caminhão é usado para combater incêndios na região do aeroporto (Foto: divulgação / prefeitura)Caminhão é usado para combater incêndios na região do aeroporto (Foto: divulgação / prefeitura)

A polícia investiga suspeita de clonagem de um caminhão usado pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O número do chassi da viatura foi identificado em um outro veículo no estado do Pará.

O caso foi registrado na última terça-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário daquele município.

Ao site de notícias JP News, o comandante da corporação, tenente-coronel Leandro Arruda, disse que peritos irão analisar os motores de ambos os veículos para saber se houve fraude ou apenas um erro de digitação, fato que já teria ocorrido anteriormente.

Esse caminhão, segundo ele, foi comprado pelo Governo Federal em 2015 e entregue a Três Lagoas para ser usado no aeroporto da cidade.

O trabalho dos peritos será feito no próprio quartel onde ele fica. “A perícia vai ser feita no aeroporto mesmo e não atrapalha as atividades”, completa o comandante.

Polícia pede quebra de sigilos em caso de clonagem
A Polícia Civil já pediu quebra de sigilos telefônico e do notebook usado no esquema de clonagem flagrado dia 23 de maio na agência do Unibanco da Ru...
Dois envolvidos em clonagem conseguem evitar prisão
De três mandados de prisão a serem cumpridos em Campo Grande, apenas uma pessoa foi presa hoje por suspeita de participação em esquema de clonagem de...
Marcados depoimentos para esclarecer clonagem de cartões
A Polícia Civil agendou os dois depoimentos principais na investigação que apura um esquema de clonagem de cartões e senhas do Unibanco da Rua Cândid...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions