A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/05/2011 16:11

Polícia investiga envenamento de cães de raça em Ponta Porã

Viviane Oliveira

Aproximadamente 10 animais morreram

A morte por envenenamento de vários cães de raça na manhã de ontem (6) deixou os moradores revoltados do Bairro Parque dos Ipês II em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Na Rua Alcides Loureiro animais da raça pit bull amanheceram agonizando e acabaram morrendo horas depois. Todos os cães estavam dentro de casa, ou seja, não tinham acesso à rua.

De acordo com o site Mercosul News, revoltados os donos dos animais chamaram a Polícia. Nos terrenos das casas foram encontradas sacolas plásticas com pedaços de carne crua com um líquido branco.

A carne foi recolhida pelo órgão sanitário para exames de laboratório. Aproximadamente 10 animais morreram. Os moradores acreditam que a carne envenenada foi jogada durante a madrugada.

A suspeita é de que a pessoa reside no mesmo bairro, a Polícia Civil investiga o caso.

Crime – Sengudo o código de crimes ambientais quem maltratar, ferir, ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos, ou exóticos poderá pegar pena de três meses a um ano de prisão.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Há Tempos aconteceu em minha casa, depois de alguns dias da morte do meu DOG, ladrões entraram em casa e furtaram vários objetos. Se liguem, pode ser obra de malandros.
 
Milton Silva - Campo Grande em 07/05/2011 04:47:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions