A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/01/2014 12:51

Polícia investiga morte de adolescente após perseguição policial

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Anaurilândia, distante 371 quilômetros da Capital, investiga a morte de um adolescente de 16 anos que morreu ontem (7) depois de uma perseguição policial.

Segundo apurou o Nova News, o menino era suspeito de furtar motos na cidade e, durante um patrulhamento da Polícia Militar, o adolescente fugiu ao ver a viatura.

A perseguição durou algum tempo e o jovem chegou a pular muros e entrar em terrenos baldios dos bairros. Os policiais também atiraram para o alto e o adolescente acabou apreendido.

O menino foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade e começou a passar mal e foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. O adolescente não resistiu e morreu. A suspeita é que a morte tenha sido causada por uma insuficiência respiratória.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions