A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

16/01/2013 07:10

Polícia investiga morte de funcionário em frigorífico de Naviraí

Francisco Júnior

A Polícia de Naviraí está investigando a morte de um funcionário do frigorifico Fricap. Gilmar Alves de Oliveira, de 29 anos, morreu na manhã de ontem (15) nas dependências da empresa.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Gilmar trocava de roupa no vestuário do banheiro do frigorifico quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário também estava dentro do banheiro saiu correndo para pedir ajuda. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Naviraí, mas ele já chegou morto no hospital.

Ainda conforme o site, no corpo de Gilmar não havia lesões aparentes, porém parentes informaram que a morte ocorreu por meio de um choque elétrico, pois no banheiro onde ele estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito.

Peritos Criminais foram até o vestuário do frigorífico para realizar a perícia, porém o local não foi preservado.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde foi submetido a exames para detecção das causas da morte.

Em nota a direção do frigorífico Fricap disse que a morte do industriário, foi uma falência múltipla de órgão. A direção disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no vestiário da empresa, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho.

A empresa informou que Gilmar passou mal e foi socorrido, sendo levado ao Hospital, onde teve falência múltipla dos órgãos.

Porém, conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, este fato não foi confirmado pelos peritos que esperam os exames do médico legista para a constatação final do laudo pericial feito no local. Até o momento o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions