ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia investiga relação entre dois assassinatos ocorridos na mesma madrugada

Viviane Oliveira | 22/07/2014 08:10

A Polícia Civil investiga se há relação entre os dois homicídios que ocorreram na madrugada de ontem (21), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Um das vítimas, Jonathan de Amarilha Ramos, 22 anos, conhecido como “Ambrosio” morreu após ser baleado na rua 21 de Setembro, no Cervejaria.

Ele levou três tiros por volta de 1h40, sendo que um atingiu o abdômen, um a parte dorsal e outro de raspão na virilha. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram o barulho dos disparos. Já no local, uma testemunha levou os policiais até a vítima, que estava caída no quintal de uma casa. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz para o pronto-socorro municipal, onde morreu.

Jonathan tinha uma extensa ficha policial, desde quando era adolescente. São passagens por furto, roubo, lesão corporal, violação de domicílio e porte de drogas. A Polícia quer saber se a morte de Jonathan tem relação com outro homicídio ocorrido também durante a madrugada desta segunda-feira, por causa da proximidade do local e horário.

O outro crime aconteceu na rua 13 de Junho, bairro Dom Bosco, por volta de 1h. Nélio Miranda Esquer, de 24 anos, foi baleado em casa e encontrado no quintal. Foram três disparos que atingiram a vítima no abdômen e nas costas.

Socorrido pelos bombeiros e equipe do Samu, Nélio foi levado para o pronto-socorro, mas pouco mais de duas horas depois, morreu. Ele chegou a revelar à guarnição da Polícia Militar, que um grupo de seis pessoas invadiu a casa dele e o autor dos disparos seria um homem conhecido como "Luisinho". Nenhum suspeito foi preso. (Com informações do site Diário Online).

Nos siga no Google Notícias