ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia não tem pistas de assaltantes que arrombaram caixa eletrônico em Sidrolândia

Francisco Júnior | 30/04/2011 14:26

Valor roubado do caixa ainda não foi divulgado pelo Banco do Brasil

A Polícia Civil de Sidrolândia ainda não tem pistas do grupo que arrombou na madrugada deste sábado (30) um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado dentro de um supermercado da cidade.

Segundo informações da polícia, a ação dos bandidos durou aproximadamente 12 minutos. O grupo entrou no supermercado Nandas, rendeu três funcionários e, utilizando maçaricos, arrombaram o caixa.

Eles não roubaram o supermercado. A ação foi concentrada no arrombamento do caixa eletrônico. Foram retiradas do caixa três gavetas de dinheiro. O Banco Brasil ainda não informou para a polícia a quantia levada pelos bandidos. Ontem (29) funcionários do banco repuseram dinheiro no terminal eletrônico.

Peritos não conseguiram coletar impressões digitais no local do assalto. A polícia acredita que o crime foi praticado por “profissionais”.

Imagens gravadas por câmeras de comércios próximos do supermercado mostram uma movimentação estranha de três veículos no local. Essas imagens poderão ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias