A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/06/2011 07:58

Polícia paraguaia encontra 101 Kg de maconha em F1000 de Chapadão do Sul

Vanda Escalante

Condutor já tinha mandado de prisão por homicídio e foi preso também por tráfico.

Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)

No final da tarde do último domingo (12), ao realizarem fiscalização rodoviária na “Ruta 5”, a 15 quilômetros de Pedro Juan Caballero, agentes de controle rodoviário do Paraguai pararam a caminhonete Ford F-1000, com placa AEG-8794, de Chapadão do Sul - MS, conduzida por Heriberto Aquino Coronel (43).

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, ao perceberem o excesso de nervosismo do condutor, os agentes realizaram uma revista no veículo, acabando por encontrar, atrás dos bancos e no motor, dois sacos onde estavam acondicionados 57 tijolos de maconha, que pesaram 101 quilos da droga.

Após encontrar o entorpecente, os fiscais informaram o ocorrido ao Ministério Público paraguaio e à Delegacia de Narcóticos, que comparecendo ao local deram ordem de prisão a Heriberto, encaminhando-o para a delegacia, onde ele ficou preso.

Após a identificação e rastreamento da ficha pregressa de Heriberto, os policiais também descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio culposo, ocorrido em 2005. O veículo e a droga foram levados à unidade policial em Pedro Juan Caballero. Heriberto foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions