ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia paraguaia prende brasileiro que matou filho após discussão

Caso ocorreu na colônia Pindoty Porã, na fronteira com a cidade de Sete Quedas; pai e filho teriam consumido álcool e começado discussão

Humberto Marques | 31/03/2018 09:39

Um brasileiro de 50 anos foi preso por agentes da Polícia Nacional do Paraguai sob acusação de ter matado o próprio filho, de 27, enquanto consumiam bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na colônia Pindoty Porã, na fronteira com Sete Quedas –a 471 km de Campo Grande– na Sexta-Feira Santa (30).

De acordo com informações da imprensa do país vizinho, o crime ocorreu por volta das 2h. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, já encontraram o corpo de Nelson Timóteo de Almeida Silva, 27, sem vida. Jair Timóteo da Silva, 50, pai da vítima, foi preso como suposto autor do crime.

Acusado e vítima teriam consumido bebidas alcoólicas e, por volta das 2h, iniciado uma discussão na casa de Jair, que evoluiu para luta corporal. Em certo momento, o pai pegou uma faca e feriu o filho –que não resistiu ao ferimento e faleceu. O acusado foi preso e está à disposição do Ministério Público do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias