A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

13/04/2015 09:51

Polícia persegue traficante e apreende 300 kg de maconha no Centro

Caroline Maldonado

Ao perceber a presença de policiais, traficante que dirigia um Toyota Corolla fugiu e abandonou o carro na região central de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. No veículo, estavam 300 quilos de maconha.

Segundo a Polícia Militar, o carro usado no transporte do narcótico, durante a madrugada desta segunda-feira (13), tem placas do interior paulista.

Os militares perseguiram o traficante, sozinho no veículo, por alguns quarteirões, mas o motorista conseguiu fugir a pé em direção a um matagal. Não foi possível localizá-lo devido a escuridão, segundo os policiais.

A droga estava dividida em centenas de tabletes. O produto e o carro foram encaminhados à delegacia de polícia do município.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions