A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

29/04/2019 19:37

Polícia prende 6 acusados de manter motorista refém em golpe do falso frete

Quatro dos suspeitos no Conjunto Habitacional Orestinho e dois em Bataguassu.

Adriano Fernandes

Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira (29) suspeitas de terem feito um caminhoneiro, de 50 anos, refém durante um golpe do falso frente em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na última quinta-feira (25) na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Bairro Jardim Alvorada, no município.

A vítima que é de Maringá (PR), teria sido contratada para fazer o frete de mudança de uma família.Por volta das 07h daquele dia em frente a uma loja de autopeças da avenida, um dos bandidos se apresentou como filho do suposto contratante do frete. Mas em seguida, dois homens entraram no caminhão e anunciaram o assalto.

Conforme o site JP News, o caminhoneiro foi amarrado com uma corda e o veículo foi levado pelos suspeitos. Após a fuga a vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda. Nesta segunda-feira, policiais de Três Lagoas com o apoio da Polícia Civil de Bataguassu, encontraram quatro dos suspeitos no Conjunto Habitacional Orestinho e dois em Bataguassu. O veículo ainda não foi recuperado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions