Polícia prende dois homens acusados de furtos em Dourados
A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde de ontem (18), acusados de cometerem furtos a residências nas cidades de Dourados e Laguna Carapã.
De acordo com o Dourados Agora, o primeiro membro da dupla foi flagrado por volta das 17 horas, tentando invadir uma casa localizada no Bairro Cristo Rei, em Laguna Carapã.
- Leia Também
- Criminosos tentam fugir da Polícia e caem dentro do córrego Anhanduí
- Polícia Militar de Corumbá faz operação para feriado tranquilo e prende 7
Orlando Balbuena da Silva, de 45 anos, morador no Jardim Márcia, foi detido por populares e por um policial aposentando, que queriam fazer justiça com as próprias mãos.
A Polícia Militar foi acionada e no caminho até o bairro Cristo Rei, acabou encontrando o comparsa Quirino Lopes da Silva, de 38 anos, residente no Parque dos Coqueiros, que seguia em um VW Gol transportando um pé de cabra.
Os dois bandidos foram detidos e levados para a delegacia em Laguna, porém, revoltados com os crimes que eles teriam cometido no município, populares se aglomeraram no local e depredaram o Gol que era da dupla.
Os ladrões foram então trazidos para o 1° Distrito Policial de Dourados, onde acabaram autuados em flagrante por quatro furtos ocorridos em Laguna, e as autoridades informam que eles têm possível envolvimento em crimes semelhantes ocorridos em Dourados.