ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende dois por assassinato de adolescente em Dourados

Vinícius Squinelo | 19/11/2013 22:06

A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Investigações Gerais), efetuou a prisão de um rapaz de 19 anos e a apreensão de um menor de 16, acusados de matar na noite de domingo (17) Alexandre Pereira Batista, 16, o ‘Tigrinho’, em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, Rafael Volpe dos Santos e o menor foram identificados por populares como sendo os autores do crime. Testemunhas disseram que Rafael foi o autor dos disparos que matou Alexandre, porém na delegacia o adolescente afirmou ter sido ele quem atitou.

De acordo com o menor, que cumpriu pena socioeducativa na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados com Alexandre, durante o tempo que estavam reclusos eles tiveram uma rixa e ele teria sido ameaçado de morte.

O homicídio aconteceu em frente a residência de Alexandre, na rua Takao Massago, no Jardim Novo Horizonte e o menor foi baleado com cinco tiros. Ele possuía várias passagens pela polícia sendo por furto, assalto e há três meses teve o irmão assassinado.

Rafael foi encaminhado para uma das celas do 1° Distrito Policial e o menor encaminhado novamente para a Unei.

Nos siga no Google Notícias