ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cantor

Suspeito de ser autor do crime ainda está foragido. Geovane de Oliveira, de 22 anos, e David Gomes de Oliveira, 39, foram presos na noite de ontem (5)

Izabela Sanchez | 06/08/2018 14:15
O cantor Pele Negra, assassinado a tiros na madrugada de domingo (5) (Divulgação)
O cantor Pele Negra, assassinado a tiros na madrugada de domingo (5) (Divulgação)

A Polícia prendeu, na noite de domingo (5), dois suspeitos de envolvimento na morte do cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, 27, conhecido como “Pele Negra”. O cantor foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (5) em uma tabacaria chamada “Tabacaria do Seu Zé”, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Conforme o site Perfil News, Geovane de Oliveira, de 22 anos, e David Gomes de Oliveira, 39, foram presos pelo crime de favorecimento pessoal no homicídio do músico. Segundo o site, Geovane relatou que estava na tabacaria junto com o irmão José Edi Gomes de Oliveira Sobrinho e com o suspeito de ser o autor dos disparos, Marcio Pereira Viana, que está foragido.

Ainda de acordo com o site, Geovane também disse ter presenciado o momento em que o atirador se desentendeu com os seguranças e foi retirado do estabelecimento. Geovane afirmou que o buscou o revólver, calibre 38 e o entregou a Marcio.

Após o tiroteio, o jovem teria ido té o rancho do tio, David, no bairro Cinturão Verde, e, lá, encontrou José e Marcio. Conforme explicou, o irmão segurava a arma do crime. Depois de algumas horas, ainda segundo Geovane, Marcio e José deixaram o rancho em um automóvel Astra de cor preta.

A polícia faz buscas pela dupla e encontrou David no Residencial Orestinho. David confirmou que os sobrinhos Geovane e José, e Marcio estiveram no rancho. O homem também declarou que eles contaram sobre o atentado à tabacaria e afirmou ter visto o revólver. Segundo o Perfil News, Marcio tem passagens na polícia por homicídio, assalto à mão armada, furto, direção perigosa e porte ilegal de arma.

O caso - Conforme a ocorrência, houve um desentendimento entre clientes por volta das 3h e Marcio foi expulso. Ele teria afirmado que “voltaria ao local”, e 30 minutos depois voltou acompanhado de outro rapaz, não identificado. Ele teria insistido para entrar na casa, mas o proprietário do local não permitiu.

Ele portava uma arma e efetuou vários disparos contra a porta principal, que estava fechada. Os tiros atingiram três pessoas, um segurança, identificado Fernando Lenquistt Farhat, um funcionário, identificado como Gilberto dos Santos Ferreira e o cantor. O segurança estava atrás da porta e o funcionário e o cantor atrás do balcão.

Nos siga no Google Notícias