ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Policia prende dupla acusada de roubar R$ 50 mil de empresa

Alan Diógenes | 23/05/2014 22:52

Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá prendeu na tarde de quinta-feira (22), dois homens, de 19 e 22 anos, acusados de roubar R$ 50 mil de uma transportadora, localizada na rua Gonçalves Dias, no bairro Aeroporto, em Corumbá, a 332 quilômetros de Campo Grande.

De acordo informações do site Diário Corumbaense, um dos homens entrou na empresa portando uma arma de fogo, anunciou o roubo e levou o dinheiro. Ele chegou a fazer um disparo ainda no interior do escritório. Durante a conversa com as vítimas para colher informações, os policiais militares perceberam que o circuito interno de monitoramento foi desligado minutos antes da ação, impossibilitando o reconhecimento do acusado naquele momento. Mas durante buscas pelo bairro, os policiais perceberam atitude suspeita de dois indivíduos que tentaram fugir entrando em um terreno baldio. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Um deles, de 22 anos, foi reconhecido como autor do roubo à transportadora. Contra ele, há ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça por roubo. O outro suspeito, de 19 anos, tem também um mandado de prisão pelo mesmo motivo. O dinheiro levado da empresa não foi recuperado e a Polícia Civil vai prosseguir com as investigações.

Nos siga no Google Notícias