A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

24/10/2013 06:41

Polícia prende ex-namorado que invadiu casa de jovem e a esfaqueou

Aliny Mary Dias
Jovem disse à polícia estar arrependido do crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jovem disse à polícia estar arrependido do crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Já está preso o jovem de 20 anos suspeito de invadir a casa da ex-namorada em Dourados e esfaquear uma jovem de 22 anos na noite da segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, Juliander de Oliveira Alcântara foi detido no Jardim Itália depois do trabalho de investigação dos policiais. Encaminhado para a 1ª delegacia de polícia de Dourados, Juliander afirmou em depoimento estar arrependido.

Segundo os relatos de testemunhas à polícia, no dia do crime, o jovem invadiu a casa da ex-namorada pelo telhado e começou a esfaqueá-la. Jéssica Rodrigues de Aquino conseguiu se livrar do homem e pedir ajuda em uma casa que fica nos fundos da residência.

Um vizinho que estava no local socorreu a vítima e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Jéssica foi socorrida em estado grave até o Hospital da Vida.

Ex-namorado invade casa e esfaqueia jovem em Dourados
Revoltado com o fim do namoro, um jovem de 20 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 22 anos, pelo telhado e a esfaqueou no fim da noite de ontem (21...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions