ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia prende homem e apreende menor acusados de assaltos na fronteira

Vinícius Squinelo | 20/12/2013 23:02

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu um homem e apreendeu um jovem de 17 anos, suspeitos de envolvimento em assalto a estabelecimento comercial na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado que assumiu as investigações do caso, Marcius Geraldo Cordeiro, em entrevista ao site A Gazeta News, a PM realizava rondas pela cidade quando, por volta das 22h de ontem (19), se deparou com dois indivíduos de forma suspeita abordo de uma motocicleta.

Ao notar que o garupa da moto, posteriormente identificado como sendo Gustavo Ramos, de 18 anos, estava usando capuz e trazia um volume estranho sob a camisa, os policiais tentaram abordar a dupla.

Segundo a polícia, ao perceber que seriam abordados, o menor, que estava na direção da motocicleta, que é de origem estrangeira, teria acelerado e tentado fugir, mas a dupla acabou alcançada e presa.

Durante a abordagem os policiais encontraram em poder dos rapazes, uma escopeta calibre 12 com três munições intactas. De acordo com a polícia, a arma é semelhante a relata por vítimas de assaltos a estabelecimentos comerciais que tem ocorrido com freqüência na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Ramos foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de armas e o menor acabou apreendido em flagrante pelos mesmos crimes. Os dois são moradores de Coronel Sapucaia, ainda segundo informações do site A Gazeta News.

Nos siga no Google Notícias