ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende "Neguim do Oléo" com pasta base de cocaína

Alan Diógenes | 05/04/2014 21:06
Acusado confessou que comercializa drogas. (Foto: Rádio Caçula)
Acusado confessou que comercializa drogas. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia na noite de ontem (04) com pasta base de cocaína, após fugir de agentes do Serviço Reservado (P2) em uma abordagem, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Rádio Caçula, os agentes passavam pela Avenida Filinto Muller, Jardim Dourados, quando avistaram alguns rapazes em atitudes suspeitas, aparentemente armados. Ao perceber que a presença dos policiais civis Igor conhecido como "Neguim do Oléo" empreendeu fuga, dispensando uma quantidade de pasta base de cocaína na via.

Quando policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior, iniciaram as diligências conseguiram visualizar um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, dando carona para o suspeito, logo, a abordagem foi feita e descobriu-se que "Neguim do Oléo" estava sendo ajudado pelo irmão.

Ainda segundo informações policiais o suspeito confessou a venda de drogas informando que estava fazendo entregas de entorpecentes na região. Igor Roberto da Silva possui passagens por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.

A droga apreendida foi totalizada em 10.0 gramas e o acusado foi conduzido a Delegacia da Policia Civil para providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias