ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia prende traficante e batedores em ação na região sul do MS

Renan Nucci | 03/08/2014 18:37

Após tiros e perseguição, a polícia conseguiu prender na noite de ontem (2), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, com 205,8 quilos de maconha. Os fatos foram registrados entre os municípios de Eldorado em Itaquiraí, região sul do Estado, a mais de 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrências, por volta das 22h15 de ontem, a Polícia Militar abordou na rodovia MS-295, altura do Conjunto Habitacional Manoel Gomes, em Eldorado, um VW Golf ocupado por Carlos Lopes dos Santos Neto, 23 anos, Cassiano Augusto de Souza, 19 anos, e Maria Beatriz Barbosa, 23 anos.

Enquanto faziam esta abordagem, os policiais tentaram interceptar um VW Saveiro que vinha logo atrás. O veículo furou o bloqueio e deu início uma perseguição. No mesmo momento o Golf seguiu viagem. A PM efetuou disparos em direção às rodas do Saveiro, e logo em seguida o automóvel saiu da pista.

Um dos ocupantes, identificado apenas como Diego, fugiu, enquanto Cristian Hashimoto, 20 anos, acabou detido. Dentro do carro dele foram encontrados diversos sacos de nylon contendo maconha. Após pesados, somaram 205,8 quilos. Ao ser interrogado, o rapaz disse que o Golf abordado antes seria o batedor.

Ao receber tal informação, a PM pediu apoio à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que interceptou o Golf na região de Itaquiraí. Os três ocupantes, Carlos, Cassiano e Maria Beatriz também foram detidos. O grupo foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias