ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia procura em outro estado assaltantes que invadiram agência bancária

Bandidos entraram ontem de manhã na agência do Bradesco, em Dourados, e levaram malote de dinheiro

Helio de Freitas, de Dourados | 11/11/2021 09:25
Imagem do momento do roubo, captada por câmera do banco. (Foto: Reprodução)
Imagem do momento do roubo, captada por câmera do banco. (Foto: Reprodução)

Os assaltantes que invadiram uma agência bancária na manhã de ontem (10), em Dourados (a 233 km de Campo Grande), fugiram para outro Estado brasileiro e estão sendo procurados por policiais civis de Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), informou que está à procura dos suspeitos “fora de Mato Grosso do Sul”, mas sem revelar o nome do Estado. Ele promete divulgar novidades sobre o caso até o final do dia.

O assalto à agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Dourados, ocorreu no início da manhã, quando os funcionários chegavam para trabalhar.

Pelo menos três bandidos teriam entrado pela porta do fundo, por onde os funcionários chegam no início do expediente. O dinheiro levado estaria em malotes e seria usado para abastecer os caixas eletrônicos.

A movimentação foi captada por câmeras de segurança do banco. Ontem à tarde, o Campo Grande News teve acesso ao print das imagens, onde é possível identificar entre os suspeitos, um homem de boné, de máscara e usando mochila nas costas. Ele aparece em vários momentos da gravação, inclusive, do lado de fora da agência.

O valor roubado ainda é desconhecido. O Bradesco não se manifestou sobre o assalto. A agência roubada fica no centro comercial de Dourados, a poucos metros da Avenida Marcelino Pires (a principal de Dourados) e a 200 metros de um posto da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias