ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB

Por Kamila Alcântara e Bruna Marques | 26/03/2024 15:55
Orneis Fernandes está sendo procurado pela Polícia Civil, com mandado de prisão em aberto (Foto: divulgação PCMS)
Orneis Fernandes está sendo procurado pela Polícia Civil, com mandado de prisão em aberto (Foto: divulgação PCMS)

O ex-vereador Orneis Fernandes está sendo procurado pela Polícia Civil de Paranhos, a 462 km de Campo Grande, investigado por estupro de vulnerável. Aos 62 anos e com a foto de "procurado" divulgada nesta terça-feira (26), foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB, mudou para o PRB e em 2012 recebeu 171 votos, não retornando ao cargo.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, Raul Henrique da Costa, preferiu não informar que crime o homem cometeu. "A natureza do crime proíbe, por lei, dar detalhes. A investigação corre em sigilo e assim que localizarmos o suspeito será atualizado", explicou o delegado.

A reportagem apurou, contudo, que ele é acusado de estuprar uma menina de 6 anos da própria família. O caso foi exposto em rede social.

Para quem tiver mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3480-1300. O sigilo do denunciante é absoluto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias