ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia procura há dois dias trio que fugiu de cela em delegacia

Os suspeitos arrombaram o cadeado e escaparam pelo duto de ventilação do prédio na madrugada de segunda-feira

Geisy Garnes | 03/04/2018 14:09
Polícia procura há dois dias trio que fugiu de cela em delegacia
Os três foragidos, Márcio, Caíque e José Carlos (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A polícia de Três Lagoas procura desde a madrugada de segunda-feira (2) Caique Carlos Neves Braga, José Carlos Machado Gomes e Márcio Benites Espindola. O trio fugiu de uma cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, após arrombar o cadeado e escapar pelo duto de ventilação do prédio.

De acordo com o site JP News, na madrugada de ontem, os suspeitos usaram uma chave micha para arrombar o cadeado da cela e o duto de ventilação para chegar à laje e escapar do prédio da delegacia. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o trio continua foragido e é procurado pelo polícia da cidade.

José Carlos cumpria pena no presídio semiaberto e estava na cela da delegacia desde o dia 22 de março, quando foi preso. Márcio Benites estava foragido do regime fechado e foi detido no dia 7 do mês passado.

Já Caíque, conhecido como “Lançamento”, estava preso desde o dia 28 de março, quando foi preso por roubos na cidade. O suspeito de 20 anos ainda estava com mandado de prisão em aberto por participação na quadrilha responsável por uma série de furtos a agências bancárias, entre elas o furto de R$ 150 mil do Banco do Brasil nas Moreninhas, na Capital.

Segundo investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Caíque é um dos 10 integrantes da quadrilha, que era chefiada de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande por Cleber Nunes Pires, o “Arcanjo”, 39 anos, e Melrison da Silva, o “Carinha”, 31 anos.

Os dois presos chegaram a enviar vídeos para o resto do bando, mostrando como invadir as agências bancárias, quais ferramentas usar e até como abafar os alarmes. Para a polícia, Caíque, o “Lançamento”, era um dos suspeitos que participava efetivamente do crime, entrando nas unidades. Ele também seria integrante de uma facção criminosa. Dos dez integrantes do grupo, oito já estavam presos.

Polícia procura há dois dias trio que fugiu de cela em delegacia
Oito integrantes da quadrilha foram presos e apresentados pelo Garras no dia 22 do mês passado (Foto: Viviane Oliveira)
Nos siga no Google Notícias