A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

28/03/2018 17:27

Morador critica abandono de obra no Parque do Sol

Praça da Juventude teve obras paralisadas há quatro anos e deve ser concluída ainda em 2018

Graziella Almeida
A praça está fechada parcialmente e com as obras paralizadas(Foto: Roberto Higa)A praça está fechada parcialmente e com as obras paralizadas(Foto: Roberto Higa)

A área destinada a ser a Praça da Juventude do bairro Parque do Sol (região do Parque do Lageado, em Campo Grande) tem gerado transtornos para os vizinhos, devido ao abandono do espaço localizado no cruzamento das ruas Maria Del Horno Samper e Dorindo Pereira da Silva. A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

O leitor, que prefere não se identificar, disse estar indignado com a situação da área, na qual deveria ser construída uma praça de esportes –cuja obra está parada há, pelo menos, quatro anos, segundo informações da própria Prefeitura da Capital. Segundo ele, o espaço está sujo, o que atrai diversos insetos, e teve a fiação elétrica roubada. Assim, o que era para ser um espaço de lazer foi convertido em um área perigosa para os moradores do bairro.

O leitor afirmou já ter enviado diversas solicitações à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não obteve retorno.

“Estou desacreditado de que um dia essa praça possa ser finalizada. Os vândalos tomam conta e a Prefeitura não toma providência”, relata o leitor.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que planeja retomar as obras da Praça da Juventude ainda neste semestre. Pedido para realização dos serviços já foi enviado à empreiteira. A fiação do local também será reposta. A conclusão do empreendimento foi viabilizado graças a empréstimo, realizado no fim de 2017, que também permitirá a execução das obras da Praça da Juventude do Jardim Noroeste.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions