A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

17/11/2018 09:21

Polícia recaptura três fugitivos de penitenciária de MS

Quatro detentos conseguiram fugir do presídio de Três Lagoas, na última quarta-feira

Danielle Valentim
Reinaldo Clemente recpaturado a caminho de Lavínia. (Foto: Divulgação)Reinaldo Clemente recpaturado a caminho de Lavínia. (Foto: Divulgação)

Três dos quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, foram recapturados. Jonathan Robson Adão de 30 anos é o único que, ainda, está foragido.

Conforme o JP News, José Carlos Machado Gomes, 30 anos, Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, e José Vidal da Silva, 56 anos, foram localizados. Jonathan e Reinaldo embarcaram em um trem de cargas em Guaraçaí - SP e foram vistos por um policial de folga que acionou o reforço da PM. A composição seguia para o porto de Santos, em São Paulo.

Foi dada ordem de parada ao maquinista, mas Jonathan conseguiu escapar. Reinaldo foi encontrado por militares escondido em um vagão e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Até a tarde de ontem (16), a PM de SP procurava pelo fugitivo em cidades da região. Todos cumpriam penas por tráfico de entorpecentes.

A Agepen informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga. O andamento da apuração não será divulgado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions