ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia tem três linhas de investigação para morte de idosa ferida por 2 tiros

Delegada Cynthia Karoline afirma que laudos irão ajudar a elucidar o crime

Dayene Paz | 10/05/2023 11:55
Polícia tem três linhas de investigação para morte de idosa ferida por 2 tiros
Marília foi encontrada ferida a tiros e morreu no hospital. (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, traçou três linhas de investigação para a morte de Marília Analia Haeffner Machado, de 68 anos, ferida por dois tiros no tórax dentro da casa onde morava, no Bairro São Bento. O caso ocorreu na segunda-feira (8).

A delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes Tapias explicou que o marido de Marília foi quem encontrou a vítima caída no banheiro do imóvel. "Estava trabalhando na casa, mas não ouviu os tiros. Ao andar pelo imóvel, disse que encontrou a esposa caída", explicou a delegada.

Em seguida, o esposo, de 76 anos, chamou por um vizinho, que ajudou a socorrer a vítima. "Ela chegou no hospital com vida, mas não resistiu". A arma foi encontrada sob o corpo de Marília, que tinha duas perfurações.

Três linhas de investigação foram traçadas pela polícia, sendo homicídio, feminicídio e até suicídio, segundo a delegada, que define o caso como "obscuro". Ainda, conforme Cynthia, "tudo pode ter acontecido", como uma terceira pessoa ter entrado no imóvel, cita. A polícia aguarda laudos que poderão ajudar a elucidar o caso.

Apesar de ser levantada a hipótese de feminicídio, o marido de Marília prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. "Foi inicialmente feito o flagrante por conta da arma, mas ele apresentou o registro na delegacia", pontuou a delegada.

Nos siga no Google Notícias