ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Policiais recuperam veículo e prendem acusados de balear motorista

Marco Antonio Brito | 07/09/2011 17:20
O veículo foi encontrado abandonado. Com os assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 357. (Foto:Divulgação)
O veículo foi encontrado abandonado. Com os assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 357. (Foto:Divulgação)

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Assentamento Itamarati e da PM de Maracaju, agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) localizaram e detiveram hoje (7) três homens, acusados de atirar e ferir a tiros o proprietário de um Fiat Pálio, com placas de Maracaju.

A prisão aconteceu após os policiais do DOF terem encontrado o veículo abandonado às margens da MS-164, na região de Ponta Porã. Em contato com o setor de telecomunicações do Departamento de Operações de Fronteira, os agentes foram informados que o Fiat havia sido roubado e o proprietário do carro, após ser baleado, foi abandonado próximo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

Em diligências, com o apoio da PM do Assentamento Itamarati, os policiais do DOF localizaram dois dos autores do assalto: C.A.C.L, de 21 anos, tratorista, que portava um revólver calibre 357, com 4 cartuchos deflagrados, e F.P.S, de19 anos, mecânico, ambos moradores em Maracaju. Questionados a respeito, eles disseram que a arma seria de propriedade de outro envolvido no crime, identificado como J.C.O, de 27 anos, estudante e também morador em Maracaju.

Com o apoio da Polícia Militar de Maracaju, os agentes do DOF localizaram e prenderam J.C.O. Os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias