A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

07/09/2011 17:20

Policiais recuperam veículo e prendem acusados de balear motorista

Marco Antonio Brito
O veículo foi encontrado abandonado. Com os assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 357. (Foto:Divulgação)O veículo foi encontrado abandonado. Com os assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 357. (Foto:Divulgação)

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Assentamento Itamarati e da PM de Maracaju, agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) localizaram e detiveram hoje (7) três homens, acusados de atirar e ferir a tiros o proprietário de um Fiat Pálio, com placas de Maracaju.

A prisão aconteceu após os policiais do DOF terem encontrado o veículo abandonado às margens da MS-164, na região de Ponta Porã. Em contato com o setor de telecomunicações do Departamento de Operações de Fronteira, os agentes foram informados que o Fiat havia sido roubado e o proprietário do carro, após ser baleado, foi abandonado próximo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

Em diligências, com o apoio da PM do Assentamento Itamarati, os policiais do DOF localizaram dois dos autores do assalto: C.A.C.L, de 21 anos, tratorista, que portava um revólver calibre 357, com 4 cartuchos deflagrados, e F.P.S, de19 anos, mecânico, ambos moradores em Maracaju. Questionados a respeito, eles disseram que a arma seria de propriedade de outro envolvido no crime, identificado como J.C.O, de 27 anos, estudante e também morador em Maracaju.

Com o apoio da Polícia Militar de Maracaju, os agentes do DOF localizaram e prenderam J.C.O. Os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



tem alguma coisa errada nesta historia.primeiro,se foi roubado porque foi abandonado?segundo,o proprietario foi baleado e abandonado pelo(s) supostos ladróes.vamos esperar as investiga;óes e certamente teremos mais noticias a respeito do caso.ou o dono teve muita sorte ouos ladróes sáo uns pes de chinelo.
 
jose roberto dos santos em 08/09/2011 09:59:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions