ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Policial civil aposentado mata homem com três tiros em restaurante

Morte ocorreu nesta tarde no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Araguaia, no Jardim Santo André, região sul de Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2020 17:06
Policiais militares em frente à lanchonete onde homem foi morto a tiros nesta tarde em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Policiais militares em frente à lanchonete onde homem foi morto a tiros nesta tarde em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Homem até agora identificado apenas por Edson foi morto com três tiros na tarde desta terça-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu dentro de restaurante localizado no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Araguaia, no Jardim Santo André, região sul da cidade. O principal suspeito do crime é um policial civil aposentado, ainda não identificado.

Veja o vídeo do local do crime:

De acordo as primeiras informações apuradas no local do crime, Edson chegou ao restaurante em um Gol prata com placa de Caarapó. Ele deixou o carro estacionado na calçada do estabelecimento e lá dentro teria entrado em confronto com o policial. O homem estaria armado com uma faca.

Ele foi ferido com tiros no peito, na barriga e na perna direita. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou ao local o homem já estava morto. A Polícia Militar isolou o restaurante até a chegada da perícia da Polícia Civil.