A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

19/05/2011 08:47

Policial civil é promovido por ter salvo mulher que se jogou em rio

Marta Ferreira

O investigador da Polícia Civil Fabiano Vilera, vai ser promovido por ato bravura, por ter salvo uma mulher que tentou se matar jogando-se em um rio do município de Água Clara.

A promoção foi aprovada pelo Conselho Superior da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O ato que motivou a promoção foi no dia 21 de novembro de 2009. Informado de que uma senhora estava na ponte sobre o Rio Verde, ameaçando cometer suicídio, o investigador se deslocou à ponte.

Ao ver o policial e uma equipe de policiais militares, em outra viatura, ela se atirou nas águas. Vilera desceu as margens do rio, percebeu que a mulher estava presa a uma árvore e entrou no rio e nadou até ela, impedindo que se afogasse.

Os dois foram resgatados meia hora depois, conforme o relato, por uma embarcação. A mulher foi levada para um hospital psiquiátrico.

À época, Fabiano Vilera foi homenageado na Câmara Municipal, onde recebeu uma moção de congratulações.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



parabens a este policial! mas ouvi uma historia que um pm salvou a vida de outros dois pm em 2006, no cachoeira,ao lado do bate forte e nao recebeu nem elogio do comandante.ele lutou contra um assaltante desarmado e o assaltante estava com uma faca.ele salvou a vida dos companheiros e ganhou um ferimento na cabeça como recompeça.e o governo???e o comando da pm????
 
clo fernandes em 19/05/2011 12:17:59
Como Policial Militar, Parabenizo o colega da policia civil, merecidamente tal promoção.
Que Deus continue a iluminar sua jornada.
 
luiz duarte em 19/05/2011 09:50:39
É noticias como esta não vemos todos os dias.
 
Oswaldo Benites em 19/05/2011 09:22:05
Parabens a esse policial, que mais uma vez enobrece a nossa instituição Policia Civil, e leva "nosso lema: SERVIR E PROTEGER" a risca, que muitos dos "nossos colegas" leiam essa matéria e tenham sempre exemplos a seguir!!!
 
Valdecí Batista Santos em 19/05/2011 09:11:44
Parabéns ao Policial Civil Fabiano Vilera por seu ato de amor ao próximo!!!

Gostaria também de que o Policial Militar Valter Caldeira de Souza, de Três Lagoas recebesse homenagem da sua corporação, que mesmo de folga perseguiu dois bandidos, trocou tiros com os mesmos e com seu veícuo próprio conseguiu pará-los jogando seu carro contra eles.
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 01:41:02
Parabens pela atitude e pela promoção.São pessoas e policiais como vc que honram nossa instituição.
 
waldir franco bogamil em 19/05/2011 01:30:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions