ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Policial militar reformado é esfaqueado pela mulher após discussão

Mariana Rodrigues | 27/04/2015 12:26
A mulher disse que teria desferido os golpes para tentar se defender do marido. (Foto: Três Lagoas Notícias)
A mulher disse que teria desferido os golpes para tentar se defender do marido. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Na noite desse domingo (26), uma mulher de 29 anos, recebeu voz de prisão, após ter desferido dois golpes de faca contra seu marido, um policial militar reformado de 28 anos. O caso ocorreu no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas - cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, a mulher informou que seu esposo havia bebido o dia inteiro, chegou em casa embriagado, dando início a uma discussão seguida de ameaças.

A mulher relatou, que pegou uma faca e desferiu os golpes que atingiram o tórax e o braço direito do marido para se defender, após perceber que ele teria se apossado também de uma faca. Após a ação, ela saiu de casa com as filhas pequenas e pediu ajuda para os vizinhos.

O marido negou que tenha feito ameaças contra sua esposa. Em sua versão, ele relata que os familiares de sua esposa chegaram a sua casa e quiseram tomar as dores da vítima devido a discussão entre o casal.

A Polícia Militar encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser medicado e em seguida, foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias