ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Por aplicativo, criança conta à mãe que padrasto a estuprava

Homem estuprava criança quando mãe dormia ou tomava banho. Em algumas vezes, na frente da irmã da vítima de 1 ano e 8 meses

Mirian Machado | 08/02/2021 13:53
Por aplicativo, criança conta à mãe que padrasto a estuprava
Delegacia de Polícia Civil de Angélica (Divulgação)

A mulher descobriu que a filha de 11 anos era estuprada pelo marido, após a criança apresentar comportamento estranho. O caso ocorreu em Angélica, a 263 km de Campo Grande.

Ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, a menina contou à mãe por meio de mensagens no celular que o homem passava a mão nela e a havia estuprado várias vezes.

Consta no inquérito policial que o caso foi denunciado em novembro de 2018. A mulher que morava no Bairro Alvorada acionou a polícia por volta das 2h do dia 3, assim que descobriu o ocorrido.

O operador de máquinas com quem a mãe vivia há 4 anos e meio, havia estuprado a filha por diversas vezes em três meses, sempre quando a mulher  tomava banho, trabalhava ou dormia pela madrugada.

 Em algumas das vezes o ato era feito na presença da irmã da vítima e filha do autor de 1 ano e 8 meses, no quarto das crianças. A menina era ameaçada para que não contasse a alguém.

Uma tia da vítima chegou a afirmar que viu o homem passando a mão nos seis da menina.

A defesa do autor chegou a pedir absolvição do crime por falta de provas, porém a condenação foi mantida.

Nos siga no Google Notícias