A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

25/09/2015 18:05

Por causa de cheiro forte corpo é localizado em avançado estado de decomposição

Renata Volpe Haddad

Identificado apenas como Juarez, o homem foi encontrado morto e o corpo estava em estado avançado de decomposição, ontem (24) na fazenda Monte Azul, região do copo sujo, em Miranda, distante 201 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono da fazenda que acionou a Polícia Civil, foi comunicado pelo morador da propriedade vizinha, que estava sentindo um cheiro muito forte vindo da casa de Juarez.

Quando foram até a casa, encontraram Juarez morto e o corpo em estado avançado de decomposição. O dono da propriedade acionou a delegacia que chamou uma funerária para a remoção do corpo.

Consta no b.o, que há seis meses, Juarez apareceu na fazenda pedindo um lugar para morar, se identificando apenas com o nome divulgado e dizendo que morava no Campo dos Índios.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions