ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Por causa de doce, menina de 10 anos espanca criança e bebê de três meses

Mariana Rodrigues | 30/03/2015 16:45

Uma menina de um ano e seis meses de idade e um menino de três meses, deram entrada na Santa Casa de Naviraí - distante a 366 quilômetros de Campo Grande, com sinais de espancamento, sendo que a menina apresentava um a grave fratura no crânio. Segundo testemunhas, a briga teria ocorrido por causa de um pedaço de doce.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais militares, que ela teria saído de casa por cerca de 10 minutos para ir comprar fraldas, e deixou as duas crianças sob os cuidados de outra filha de 7 anos.

Ao retornar, a mãe das crianças viu notou uma aglomeração próximo a sua casa e foi informada que que uma menina 10 anos, que estava junto com a sua filha mais velha, havia agredido fisicamente seus outros dois filhos.

A criança mais agredida foi à menina de apenas 1 ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo, ficando internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, e em conversa com a avó que é responsável legal da menor, a mesma confirmou em parte as acusações.

A menina e a avó, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas.

Nos siga no Google Notícias