ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Por ciúmes, mulher esfaqueia filha, ex-marido e põe fogo em casa

Lidiane Kober | 24/05/2014 13:18
Mulher foi na casa, que fica nos fundos de uma tornearia, para falar com a filha (Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense)
Mulher foi na casa, que fica nos fundos de uma tornearia, para falar com a filha (Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense)

Informações preliminares indicam que, por ciúmes, uma mulher, de nacionalidade boliviana e de 36 anos, ateou fogo em uma residência, em Corumbá, na noite de ontem (23), mas antes desferiu golpes de faca na própria filha e no ex-marido.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi, por volta das 21h20, até uma residência, na Rua Dom Aquino entre a Firmo de Matos e a Luiz Feitosa Rodrigues, na área central de Corumbá, falar com a filha, de 18 anos.

No local, ela, segundo reportagem do Diário Corumbaense, teria brigado com o ex-marido, de 53 anos. Nervosa, a boliviana golpeou o homens nas costas, depois, acertou com a faca a barriga da filha.

Na sequência, ela jogou álcool nos colchões e guarda-roupa, abriu o registro do gás e com um isqueiro ateou fogo em tudo. As vítimas conseguiram escapar a tempo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros levou mais de 3 horas para conter o fogo e fazer o rescaldo. A perda foi quase total, apenas uma geladeira não foi incendiada.

Presa em flagrante, a boliviana foi autuada por lesão corporal dolosa e incêndio qualificado. Na bolsa dela, a polícia encontrou duas facas.

O registro policial não informa o motivo do crime, mas informações preliminares indicam que teria sido um caso passional.

Nos siga no Google Notícias