ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Empresários promovem “Operação Tapa Buraco” em Bela Vista

Fabiano Arruda | 11/03/2011 12:19

Grupo de empresários de Bela Vista resolveu cuidar do estado de conservação do asfalto, bastante danificado por conta da chuva, perto da Receita Federal, principal entrada de turista na fronteira, onde os comerciantes reclamam da situação da via.

O grupo contratou um caminhão que despejou, na manhã de ontem, cascalho nos buracos. É a segunda vez que esse tipo de ação ocorre. Primeiro foi a Receita Federal com seus funcionários que resolveram por conta própria realizar uma operação tapa buraco, paliativa no local.

Grande parte da cidade que não tem asfalto e gera reclamação de moradores. Nos principais bairros de Bela Vista, as ruas ficam cheias de ondulações.

Para o radialista Alfredo Rodrigues a maioria desses veículos grandes (ônibus e caminhões) andam pela cidade em velocidade incompatível e não respeita carros pequenos.

“Espero que a prefeitura tome uma atitude e comece a trabalhar para recuperar a nossa cidade, pois os buracos precisam de urgente reparo. E não é só colocar uma ‘casquinha de asfalto’ para dizer que foi feito. É preciso que seja refeito um trabalho de primeira para depois não derreter com as chuvas”, enfatizou.

Na Avenida Teodoro Sativa, próximo ao Obelisco Internacional, e na Rua General Osorio, os buracos geram reclamação da população. Em frente ao Super Mercado Arco Iris, na Rua Voluntário da Patria, e na Rua Tiradentes, próxima ao Posto Santa Maria, os motoristas convivem com situação igual.

A Prefeitura de Bela Vista justifica que, nesse período de tempo instável, os serviços de recuperação do asfalto e recapeamento ficam prejudicados porque devem ser feitos em dias que não apresentam ocorrências de chuvas.

(As informações são do Fronteira News)

Nos siga no Google Notícias