A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

30/12/2018 07:27

Por dívida de R$ 5, comerciante é esfaqueado em bar no interior

Dois homens sacaram de facas e golpearam o proprietário do estabelecimento após cobrança de dívida

Tatiana Marin
Viatura da Polícia Civil no hospital, logo após o crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Viatura da Polícia Civil no hospital, logo após o crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem de 38 anos foi esfaqueado por dois homens em um bar, no distrito de Prudência Thomaz, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o homem é proprietário do estabelecimento e crime aconteceu após ele ter cobrado uma dívida de R$ 5,00.

O comerciante foi atingido com dois golpes - com duas facas - no abdômen e tórax, sendo que um deles transfixou. De acordo com o filho da vítima, de 17 anos, que também estava no bar e por pouco não foi esfaqueado, após a cobrança da dívida de um dos suspeitos, os dois sacaram de facas a ambos atingiram o comerciante.

O homem foi levado ao hospital de Rio Brilhante por uma ambulância que estava próxima ao local. Ele foi transferido com urgência para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

Os policiais colheram informações sobre o caso com a vítima no hospital. De acordo com a Polícia Civil, agentes militares do distrito, com apoio de uma guarnição da sede no município, estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. De acordo com o delegado Alexandre Neves o caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.

Homem morre esfaqueado após briga em bar no interior do Estado
Paulo Barros foi morto após discussão em um bar localizado Bairro Marambaia, em Bonito, a 257 km de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada dest...
Jovens são esfaqueados enquanto tentavam separar briga entre mulheres
Três jovens foram esfaqueados ao tentarem separar a briga de duas mulheres, no distrito de Quebra Coco em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Cam...
"Cliente" esfaqueia suposto traficante que lhe vendeu "droga de má qualidade"
Um suposto traficante, de 26 anos, levou uma facada na manhã deste domingo (23) depois de ‘’ter vendido uma droga de má qualidade’’ a um usuário, que...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions