A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2016 23:58

PRE prende casal que levava tabletes de maconha no motor de carro

Nyelder Rodrigues

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu um casal que levava 33 kg de maconha escondidos no motor do carro, um Fiat Tempra, no município de Amambai - localizado a 360 km de Campo Grande.

João Carlos Martins Neto, de 33 anos, e Jackeline Ghisleri, de 27, foram flagrandos na região de fronteira pelos militares após abordagem nesta sexta-feira (30), após suspeitarem do veículo.

Enquanto realizavam as perguntas rotineiras, os policiais perceberam o nervosismo do casal e resolveram fazer uma vistoria no carro, encontrando após alguns instantes 30 tabletes de maconha em um compartimento escondido na frente do motor.

Questionado sobre a situação, o casal confessou o crime e firmou que o Tempra foi pego por eles em um posto de combustíveis na cidade de Amambai. O valor que eles receberiam para entregar o carro em Foz do Iguaçu (PR) era R$ 3 mil.

João Carlos e Jackeline foram presos em flagrante e levados, junto a droga e carro apreendido à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Amambai. Lá, a maconha foi pesada e totalizou 33 kg.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions