ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeito cancela Carnaval, mas promete apoiar folia em balneários

Em nota, Mário Alberto Kruger informou que a festa foi cancelada “para atender outras demandas necessárias ao município”

Adriano Fernandes | 11/02/2020 22:51
Sete Quedas do Didi, um dos principais balneários de Rio Verde, é um dos que mais atrais foliões no Carnaval da cidade. (Foto: Divulgação)
Sete Quedas do Didi, um dos principais balneários de Rio Verde, é um dos que mais atrais foliões no Carnaval da cidade. (Foto: Divulgação)

Rio Verde de MT, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande, não vai ter Carnaval este ano. Em nota, o prefeito da cidade, Mário Alberto Kruger informou que a folia foi cancelada “para atender outras demandas, necessárias ao nosso município”.

“A Prefeitura conta com a compreensão da população, já que esta medida está sendo tomada para não comprometer, serviços essenciais do município”.

Apesar do cancelamento, a assessoria de Cultura do município, confirmou que vai apoiar os demais eventos promovidos na cidade, como nos balneários, principais atrativos de turistas para o município, independente do período do ano.

No mês passado, Kruger havia dito ao Lado B que aguardava recurso do Ministério de Turismo para financiar a festa e que previa um edital, para empresas que quisessem realizar o Carnaval.

Nos siga no Google Notícias