A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/01/2019 20:20

Prefeito de Água Clara troca socos com rapaz após sessão na Câmara

Briga foi registrada e várias pessoas acompanharam a briga na calçada do prédio da Casa de Leis. Boletim de ocorrência foi registrado

Gabriel Neris
Prefeito (de paletó) e rapaz de camiseta azul trocam socos em frente ao prédio da Câmara (Foto: Reprodução)Prefeito (de paletó) e rapaz de camiseta azul trocam socos em frente ao prédio da Câmara (Foto: Reprodução)

O prefeito de Água Clara, a 198 km de Campo Grande, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), o “Tupete”, se envolveu em uma briga com um rapaz na frente da Câmara Municipal, onde ocorria a sessão de escolha do novo presidente da Casa de Leis. A sessão ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (1º).

Parte da briga foi flagrada por quem acompanha a sessão. No vídeo (assista abaixo) é possível ver a troca de socos com um rapaz, que rapidamente acaba com a turma do “deixa disso”.

No boletim de ocorrência registrado por volta do meio-dia, o prefeito alega que estava saindo do prédio da Câmara Municipal quando foi atingido por Carlos Henrique Vieira dos Santos, de 19 anos, com um soco no olho direito.

O Campo Grande News tentou contato com o prefeito, mas as ligações não foram atendidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions