ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Prefeito segue na UTI com covid mesmo após primeira dose da vacina

Com pressão alta, Donizete Viaro (MDB), segue internado no Hospital Regional de Ponta Porã

Gabriela Couto | 03/05/2021 10:10
Prefeito Donizete Viaro (MDB) em uma de suas últimas agendas públicas no município de Paranhos, entregando camas hospitalares (Foto Divulgação)
Prefeito Donizete Viaro (MDB) em uma de suas últimas agendas públicas no município de Paranhos, entregando camas hospitalares (Foto Divulgação)

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), 50 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Ponta Porã com covid-19.

Ele confirmou a doença na última semana e teve complicações no quadro respiratório na quinta-feira (29), tendo que ser transferido para polo regional referência para tratamento do coronavírus.

Segundo o secretário de Governo da cidade, Guto Pereira, a transferência para UTI foi uma medida de precaução.  “Ele está fora de risco. Apenas em observação e com ajuda de oxigênio. Mas não está intubado. O quadro dele é estável. A previsão é que ele retorne ao município até esta sexta-feira (07).”

Donizete já tomou a primeira dose da vacina por ter pressão alta, uma das comorbidades relacionadas como prioritária para receber a imunização.  Como ele não está há mais de 15 dias fora do comando da cidade não houve ainda a necessidade de ser afastado do cargo.

Nos siga no Google Notícias