ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeitura antecipa parcela do 13° e injeta R$ 4 milhões na economia

Priscilla Peres | 19/10/2015 15:53
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os servidores municipais de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, recebem amanhã (20) a primeira parcela do décimo-terceiro salário. A prefeitura afirma que a iniciativa é também uma forma de estimular o comércio local, já que o montante soma R$ 4,1 milhões.

De acordo com a assessoria, a prefeita Marcia Moura (PMDB) determinou o pagamento antecipado em dois meses, aos servidores públicos municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. A segunda parcela deve ser paga até 20 de dezembro, conforme a lei.

Apesar de enfrentar crise econômica e até ter demitido funcionários, a prefeitura afirma que ajustes financeiros foram feitos durante os últimos meses para manter o pagamento dos servidores públicos em dia.

A prefeitura de Três Lagoas é uma das primeiras do Estado a realizar o pagamento da primeira parcela do 13° no mês de outubro. “Essa também é uma forma de presentear em especial os servidores públicos que comemoram o seu dia no próximo 28 de outubro”, afirma Marcia.

Nos siga no Google Notícias