ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Prefeitura começa a recuperar 36,2 mil m² de asfalto esburacado

Helio de Freitas, de Dourados | 14/05/2015 12:07
Recuperação será feita em 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas (Foto: Edson Freitas/Divulgação)
Recuperação será feita em 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

A prefeitura de Itaquiraí iniciou nesta quinta-feira o recapeamento de 36,2 mil metros quadrados de ruas esburacadas no centro e bairros da cidade localizada a 410 km de Campo Grande, na região sul do Estado. De acordo com o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), o município vai investir R$ 1,1 milhão na recuperação de vias do Jardim Primavera e bairro Seac e da área central.

Ao anunciar os gastos para recuperar as ruas, o prefeito afirmou que a prioridade de sua administração é a saúde, mas não poderia deixar de investir no recapeamento, já que muitas ruas da cidade estão tomadas pelos buracos. “Sem a saúde o ser humano não é nada, não é feliz, não pode trabalhar, não pode produzir. Tivemos de fazer economia para conseguir fazer o recapeamento que a população tanto pede”.

Como parte da programação dos 35 anos de emancipação da cidade, comemorados ontem, Ricardo Fávaro Neto entrega amanhã mais 13 unidades habitacionais rurais, de um total de 123 casas que estão sendo construídas.

A programação de aniversário segue até domingo, dia 17, com eventos esportivos e shows. No sábado começa a feira da agricultura familiar e seminário de bovinocultura leiteira.

Nos siga no Google Notícias