ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Prefeitura conclui nesta segunda obra de asfalto em ruas do bairro Tarumã

Helio de Freitas, de Dourados | 31/08/2015 13:56
Máquinas trabalham em obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)
Máquinas trabalham em obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)

A obra de asfalto no Jardim Tarumã, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, será concluída nesta segunda-feira (31), anunciou o prefeito Léo Matos (sem partido). Segundo ele, a pavimentação está sendo feita hoje nas ruas Amambai, Tinguara e Laranjaí. “O bairro será 100% asfaltado”, afirmou. Além do asfalto, o Tarumã recebeu calçada e sinalização.

O caminhoneiro Ezequiel Cardoso de Brito, que mora há dois anos e meio no bairro, disse que o asfalto vai melhorar a vida de muitos moradores. “Esse tipo de investimento é importante para os moradores e para a cidade”.

Léo Matos disse que além da obra no Tarumã, a prefeitura está com outra frente de asfalto no Residencial Ipê. As obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais seguem em ritmo acelerado. “Estive no bairro e encontrei os moradores contentes com as obras”, declarou o prefeito.

A presidente da associação de moradores, Joice dos Santos, disse que o asfalto realiza o sonho dos moradores. Na região do Jardim Paraíso, a prefeitura concluiu o asfalto nas ruas Tim Maia, Tom Jobim e Marcos Eurípides.

População – Levantamento do IBGE, divulgado sexta-feira (28), mostra que Naviraí tem 51.535 habitantes, 843 moradores a mais que em 2014. A cidade é a sexta em número de habitantes em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias