ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prefeitura de Dourados convoca vigias aprovados em concurso público

Viviane Oliveira | 28/12/2010 13:23

A Prefeitura de Dourados convoca 50 candidatos aprovados no concurso para vigia. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27). Os candidatos vão preencher vagas nos Centros de Educação Infantil.

A nomeação acontece nos dias 21,24, e 25 de janeiro, após a admissão de novos professores. Entre os dias 17 a 19 os candidatos aprovados deverão apresentar diversos exames médicos, como hemograma completo e eletrocardiograma para maiores de 45 anos, no Centro Homeopático, localizado na rua Monte Castelo, 1235, a partir das 13h.

Os documentos pessoais devem ser encaminhados junto com o laudo pericial para a Secretária Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos CAM (Centro Administrativo Municipal), nos dias 21, 24, e 25 de janeiro. Os candidatos devem escolher a lotação por ordem de classificação e conforme a necessidade apresentada pela Secretária Municipal de Educação.

Para conferir a lista de documentos e exames exigidos pode acessar o Site do Diário Oficial www.dourados.ms.gov.br. Ou pode entrar em contato pelo telefone 3411-7737.

O Centro Administrativo Municipal fica na Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás.

Nos siga no Google Notícias