A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

13/02/2011 17:39

Prefeitura de Dourados recomeça operação tapa-buraco na cidade

Jorge Almoas
Operários trabalham na área central de Dourados (Foto: A. Frota/Assecom Prefeitura)Operários trabalham na área central de Dourados (Foto: A. Frota/Assecom Prefeitura)

Desde sábado, a Prefeitura de Dourados recomeçou a operação tapa-buraco para diminuir a quantidade de depressões nas vias públicas causadas pelas chuvas de janeiro e do começo de fevereiro.

Tahan Sales Mustafá, secretário municipal de Obras, explicou que, mesmo com o demorado processo de licitação, o serviço pode, finalmente, ser iniciado pela empresa vencedora da concorrência.

Ontem, a concentração dos trabalhos era nos dois extremos Avenida Weimar Torres, uma das mais afetadas da área central de Dourados.

Neste domingo, a empresa realizou tapa-buraco nas ruas Ponta Porã, Aquidauana e em trechos da Rua Cuiabá.

A prefeita Délia Razuk comentou que, depois da licitação, e de ter contado com a compreensão da população, “felizmente estamos podendo retomar os trabalhos e, se Deus quiser, antes de entregar o nosso mandato interino, vamos deixar a cidade bem mais bonita”.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



Por Favor:Aqui na AV.FULFARO tem um buraco muito grande..Não tem como vocês vim aqui arruma...É MUITO URGENTE....
 
Marcelo da Silva de Oliveira em 15/02/2011 02:19:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions