ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Prefeitura é alvo de operação do Gaeco, a 8ª na gestão Délia Razuk

Equipes do grupo especial do MP estão na Secretaria de Saúde e na sede da prefeitura

Por Helio de Freitas, de Dourados | 30/11/2020 07:41
Viaturas do Gaeco na Secretaria de Saúde de Dourados, nesta segunda (Foto: Adilson Domingos)
Viaturas do Gaeco na Secretaria de Saúde de Dourados, nesta segunda (Foto: Adilson Domingos)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estão nas ruas de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Mais uma vez os alvos pertencem à administração pública municipal.

Equipes do grupo especial estão na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Coronel Ponciano, e na Secretaria Municipal de Administração, que funciona no CAM (Centro Administrativo Municipal), na mesma avenida. No mesmo prédio fica o gabinete da prefeita.

Na sede da prefeitura os funcionários estão do lado de fora do bloco enquanto os policiais vasculham as salas. O Campo Grande News apurou que um dos alvos seriam as folhas de ponto dos servidores da Saúde.

O Ministério Público ainda não divulgou detalhes das investigações. Essa é a oitava operação contra a gestão da atual prefeita Délia Razuk (sem partido), que vai concluir o mandato no dia 31 de dezembro.

Ao longo dos anos, desde a posse em 1º de janeiro de 2017, Délia viu boa parte da sua equipe, inclusive pessoas de seu convívio pessoal e assessores de confiança, serem presos e afastados por envolvimento com corrupção.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário