ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Prefeitura é invadida na madrugada e notebook do gabinete desaparece

Viviane Oliveira | 02/07/2015 11:20
Documentos das salas da prefeitura foram revirados. (Foto: Taquarussu News)
Documentos das salas da prefeitura foram revirados. (Foto: Taquarussu News)
Parede que dá acesso ao caixa eletrônico foi destruída. (Foto: Taquarussu News)
Parede que dá acesso ao caixa eletrônico foi destruída. (Foto: Taquarussu News)

A Prefeitura Municipal de Taquarussu, distante 332 quilômetros de Campo Grande, foi arrombada na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar, o crime só foi descoberto pela manhã quando um servidor chegou ao local e se deparou com a porta aberta.

Conforme o Jornal da Nova, documentos, cofres e malotes foram revirados, mas apenas o notebook do gabinete do prefeito foi roubado. Os bandidos também tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no local, mas não conseguiram.

Parte da parede que dá acesso ao caixa foi destruída. Segundo a polícia, durante a noite um guarda é responsável por cuidar do local, mas ainda não se sabe o que houve.

A informação é de que desde ontem uma equipe do TCE (Tribunal de Contas do Estado) está na cidade para fazer auditoria, justamente na prefeitura. A equipe do Campo Grande News tentou falar com o prefeito Roberto Tavares Almeida, mas o celular dele estava desligado. Já o assessor de imprensa da prefeitura não quis comentar sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias